O Impressionante Skyrim

24-12-2011 15:57

 

Digam aos vosso pais que durante meses a TV vai ser sua, porque The Elder Scrolls V: Skyrim promete levar-vos para um mundo recheado de aventura e liberdade.

Skyrim é o quinto volume da colecção The Elder Scrolls, e uma das grandes vantagens do jogo é que o jogador não precisa jogar os jogos anteriores para perceber a história, apesar de que, quem jogou os restantes volumes da saga irá perceber melhor a história (por exemplo, algumas referências que aparecem de vez em quando em Skyrim).

Em Skyrim não há impossiveis. O jogador pode optar por seguir o Modo História que se concentra no reaparecimento de dragões, ou em percorrer as belissimas regiões (e explorá-las)  de Skyrim e seguir em “missões” alternativas que prometem ser cativantes e algumas delas bem dificeis.

Em Skyrim ainda se pode tornar lobisome ou/e vampiro, e uma das coisas mais impressionantes é que enquanto é lobisomem, os lobos não o atacaram, o que demonstra os promenores de TESV: Skyrim.

O Modo de criação da sua personagem é ricissimo, o jogador tem muito por onde escolher para personalisar a sua personagem. As habilidades da sua personagem dividem-se em mago, guerreiro e ladrão. Como já disse anteriormente, a sua personagem tem liberdade total, pode matar dragões, animais, casar, cozinhar, pescar... Enfim, em Skyrim tudo é possivel.

Outra possibilidade em Skyrim é poder escolher entre 1ª pessoa ou na 3ª, o que vai agradar vários jogadores.

O grafismo é do outro mundo, a água e a sua movimentação, as montanhas (quer veja-as de perto ou de longe) e as plantas fazem com que a sua viajem em Skyrim seja inesquecível. 

A jogabilidade de Skyrim é muito cativante, os movimentos são muito mais fluidos em relação ao seu antecessor.

 

E é nisto em que consiste Skyrim, claro que muito resumido, porque para descrevê-lo seria necessário criar um livro! Por isso, a melhor maneira de comprovar esta análise é mesmo jogar Skyrim e acreditem que quando o jogarem não vai querer outra coisa.

Mas nem tudo são rosas, nomeadamente na PS3. Skyrim na PS3 tem tido vida complicada, não por causa dos naturais bugs que este tipo de jogos tem, mas sim por causa de uma actualização que saiu algumas semanas depois do jogo. Esta actualização fez com que Skyrim tivesse muitos lags e que perturbasse (e ainda perturba) muitos jogadores. Felizmente isto não aconteceu a todos os jogadores do jogo na PS3, mas a maioria deparou-se com esse problema.

Esperemos no entanto, que surga uma nova actualização para reparar este problema na PS3.

Pontos Fracos:      - Alguns bugs

                                   - Lang na versão PS3

 

 

Avaliação: 97%

Que achaste desta Análise ?

Não foram encontrados comentários.