Batman... Batman... Batman
Batman Arkham City
Depois do fabuloso Arkham City muitas pessoas achavam impossível existir um jogo baseado em super-heróis que fosse melhor. Mas a verdade é que Arkham City supera em todos os sentidos o seu antecessor.
Arkham Asylum foi um excelente jogo mas também não foi perfeito, por exemplo, depois de uma campanha espectacular chegamos ao último nível que é uma autêntica desilusão. Mas a Rocksteady aprendeu com os erros e melhorou-os em Arkham City (inclusive o último nível, e agora podemos dizer que este último nível é dos melhores da história dos videojogos).
Na história vão aparecer quase todas as personagens de Batman, sejam vilões ou heróis, no modo história podemos jogar com Batman e com a Catwoman. Cada uma destes personagens tem os seus próprios golpes. Pinguim, Frezze, Joker, Harley Quinn… são alguns dos vilões com quem terá de lutar.
A história do jogo é em Arkham City (uma cidade com os criminosos de Gotham), e Batman terá de desvendar o que é o Protocolo 10 que Hugo Strange fala (e relembramos que Hugo Strange sabe quem é Batman), “vigiar” Arkham City, e no meio disto tudo, iremos ter “encontros” com Joker, Tow Faces… Até vamos fazer alianças improváveis.
Quando começamos o jogo, observamos que Batman já tem muitos aparelhos que o vão ajudar a combater Arkham City, e alguns deles são conhecidos de Arkham Asylum.
Batman entra em contacto constantemente com Alfred, mordomo fiel de Bruce Waine.
Em Arkham City, vão estar disponíveis inúmeras missões secundárias, umas são para salvar políticos, outras são para apanhar assassinos, algumas são tutorias etc…
Neste jogo contamos com novos upgrades para Batman, agora os upgrades estão separados por: combate, pelo fato de Batman e por aparelhos.
A narrativa deste jogo é surpreendente, é mesmo de fazer inveja a grandes filmes de Batman, e o mais interessante é que isto faz com que nós sejamos Batman.
Batman Arkham City é um jogo espectacular a todos os níveis. Joguem este jogo pois é um dos melhores jogos desta geração.
Pontos Fracos: nada de relevante; ausência do Batmobile
Avaliação: 97%
Que achaste desta Análise ?
Não foram encontrados comentários.